A SDI Gestão
Sobre nós
Atuação
Diferenciais
Quem somos

Sobre nós

A SDI Gestão é uma empresa de gestão e consultoria de investimentos imobiliários com sede em São Paulo. Foi fundada pelos mesmos sócios da SDI Desenvolvimento Imobiliário que desenvolvem empreendimentos imobiliários desde década de 70 nos principais mercados brasileiros.

Somos assertivos e ágeis o suficiente para analisar riscos e capturar oportunidades no mercado em diferentes ciclos. Por isso, a SDI Gestão atua como representante fiduciário de alta performance, estabelecendo relacionamentos duradouros, baseados em alicerces éticos, excelência em gestão e em resultados.

 

 

Atuação

A estratégia da SDI Gestão é diversificar os investimentos no mercado imobiliário através da aquisição, desenvolvimento, transformação e gestão ativa de ativos imobiliários. Nosso foco são empreendimentos corporativos, industrial- logísticos residenciais e mixed used.

 

 

Diferenciais

Equipe multidisciplinar, expertise de décadas de investimento oportunista, com foco em requalificação e criação de ativos imobiliários.

Agilidade para conseguir capturar oportunidades no mercado em diferentes ciclos, ainda levando em consideração os riscos de cada negócio.

 

 

Quem somos


Arthur José de Abreu Pereira é o sócio fundador do grupo SDI, Aldan e NEST. Participou em mais de 80 grandes projetos imobiliários em São Paulo desde 1974, tendo ampla atuação em Real Estate. O Sr. Abreu Pereira é membro do conselho de WCF Childhood Foundation Brasil, fundada por Sua Majestade a Rainha Silvia da Suécia, para ajudar a crianças e adolescentes em risco. Ele também é um dos fundadores do ICE-Instituto de Cidadania Empresarial, uma organização sem fins lucrativos que incentiva o desenvolvimento social em comunidades pobres. O Sr. Abreu Pereira se graduou em Administração pela Fundação Getúlio Vargas.

André de Abreu Pereira é sócio e um dos fundadores da SDI Gestão, da SDI Desenvolvimento Imobiliário e SDI Administração de Bens. Ele é responsável pela gestão de riscos. O Sr. Abreu Pereira tem experiência imobiliária desde 2004, tendo participado e investido acima de R$ 1.2 Bilhões. Antes da SDI, ele trabalhou na Audi como gerente de projeto de Customer Relationship Management. Formado em administração de empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e é alumini do OPM 45 da Harvard Business School.

Dario de Abreu Pereira Neto tem experiência em investimento imobiliário, construção e gestão de ativos desde 1984. Ele tem sido responsável pelo desenvolvimento do projetos, desde a concepção até a comercialização final, locação e/ou venda de cerca de 60 edifícios, tais como FL4300, FL 4440, Millennium Office Park, Berrini 500 e 1681, Ohtake Cultural e Santa Catarina. O Sr. Pereira Neto se graduou em negócios e cursou MBA na Fundação Getúlio Vargas.

Narciso Marques da Silva possui experiência na construção e gestão de projetos desde 1983. Ele é responsável por avaliações ambientais e de local, coordenação de arquitetos e engenheiros e por garantir aprovações governamentais. Normalmente, ele está intensamente envolvido na gestão de projetos durante a fase da construção. Anteriormente, ele trabalhou na empresa São Gabriel, incorporadora residencial. Sr. Marques da Silva possui formação em engenharia civil pela Universidade Mackenzie.

Alexandre de Abreu Pereira é responsável pela administração financeira e análise econômica na SDI. Ele experiência no setor imobiliário desde 1999. Começou sua carreira na área comercial e administrativa da Serplan, tornando-se diretor comercial da empresa um ano depois. Antes disso, ele trabalhou com serviços financeiros na Coinvalores e na Siemens AG como controlador financeiro em seus projetos de Telecom. O Sr. Abreu Pereira possui formação em negócios pela PUC. Ele também participou de cursos de finanças e de cálculo na Coinvalores e cursou a UC San Diego, EUA.

Rafael tem experiência no mercado financeiro há mais de 15 anos, quando ingressou na gestora Tarpon Investimentos em 2002 onde trabalhou até 2006.

Logo após, fundou a gestora de recursos Delos Asset Management, empresa focada nos mercados de investimentos em renda variável até vender a companhia em 2012.

Posteriormente atuou como gestor de equities na empresa Valora Investimentos e também no multi family office Berkana Patrimônio.

Rafael é formado em administração de empresas pela FAAP e possui certificado CGA pela Anbima e tem autorização de gestor pela CVM.

Daniel Takase é o responsável pela originação, estruturação e execução dos investimentos na SDI Gestão. Antes de juntar-se à SDI, trabalhou na Paladin Realty Partners, um gestor de fundos de investimento imobiliário focado na América Latina. Trabalhou como diretor de investimentos baseado nos escritórios de São Paulo e era o responsável pela originação e gestão dos novos investimentos no Brasil. Antes, trabalhou na Tishman Speyer e posteriormente na Fibra Experts, diretamente como o responsável pelas aquisições, novos negócios, parcerias e como o gestor comercial das locações e venda dos ativos corporativos. Formou-se em Engenharia Civil pela UNICAMP e possui duas especializações em Real Estate, pela USP – Escola Politécnica e pela FAAP – Universidade Secovi. É profissional membro da Royal Institution of Chartered Surveyors desde 2013 (MRICS).

Márcia Yamamoto Paiola participa da análise de viabilidade de projetos bem como do acompanhamento da gestão financeira dos FIPs, holdings e suas SPEs. Ela tem experiência no setor imobiliário desde 2010. Antes da SDI, ela foi encarregada pela coordenação dos trabalhos de auditoria contábil na Deloitte Touche Tohmatsu onde trabalhou por 4 anos auditando empresas, principalmente do setor de Real Estate. A Sra. Márcia possui formação em Ciência da Computação pela UNIFEI e Ciências Contábeis pela UNIP. Também cursou MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas.

Raquel Neiva Napoli participa da análise de viabilidade de projetos bem como do acompanhamento da gestão financeira das holdings, suas SPEs, LPs, GP e fundo imobiliário.

Ela tem experiência consolidada em mais de 3 anos na área de Planejamento e Controle, Fluxo de Caixa e Orçamentos, 5 anos nas áreas de Marketing, Risco, Crédito, Cobrança e Repasse. Antes da SDI ela trabalhou na Brookfield Incorporações na área de Planejamento e Controle onde adquiriu 8 anos de experiência. A Sra. Raquel possui formação em Bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade Bandeirante de São Paulo.